sexta-feira, 27 de julho de 2012

O MAGNÍFICO FILME DO BATMAN


Pessoal,
Ontem foi um dia especial. Foi o dia da pré-estreia (às 00h01min) do Batman "The Dark Knight Rises" e eu juntamente com minha esposa e mais 8038420824 amigos estávamos no cinema.
Estava aguardando o filme ha meses, assim como o primeiro homem-aranha e Star Wars epi. 3, enfim, foi o filme mais aguardado da minha vida.
Em HA, a expectativa de ver a primeira grande produção de um super-herói nas telonas foi correspondida, com louvou. Lembro-me da sensação de assistir ao filme.
Em Star Wars epi. 3! a mesma coisa. sabia que o Anakin tornar-se-ia   O Darth Vader, que teria os membros amputados, seria desfigurado e assim, a brilhante trama política do Palpatine seria concluída,mas o filme ainda que muito bom, deixou a desejar em alguns pontos.
Agora, Batman não. Superou minhas, já muito altas, expectativas. O filme não é único, ele complementa os outros dois de Nolan, é fantástico.
Os atores, os principais, são fabulosos. Personagens magnificamente construídos.
A história, por fim, muito bem amarrada e cheia de surpresas, até mesmo para quem sabia de quase tudo devido aos spoilers do "omelete.com.br"
O drama, o pouco humor, o clima, a proporção da trama!!!tudo.
A expectativa gerada foi transformada em grande realidade com proporções maiores.
Hoje, na estreia, estarei lá novamente.
Posso dizer que não é apensa um filme de herói (todo mundo sabe), é o filme de um símbolo forte na cultura pop contemporânea ocidental, que por fim se faz herói, mito e agora épico.

7 comentários:

  1. Não vejo a hora de eu entrar na sala do cinema para ver essa obra magnífica, espero pelo filme desde o começo da semana, e acho que vou me surpreender!!

    ResponderExcluir
  2. José Henrique Kroll27 de julho de 2012 às 19:08

    Eu não gostei tanto assim do filme, é um bom filme e vale a pena ser visto mas eu acho que minha expectativa estava muito alta...Não sei se foi o roteiro simples ou os cliches, mas eu esperava mais.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para ver o Batman.. um dos meus heróis preferidos, realmente as minhas expectativas estão muito altas em relação ao filme .

    Luiza

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou triste por ser o ultimo dessa maravilhosa trilogia, esse foi um dos filmes que tenho maior expectativa, espero assistir amanhã !

    ResponderExcluir
  5. CAra simplesmente O MELHOR. In Nolan we trust. Não me desapontou em nada.

    ResponderExcluir
  6. Com certeza o melhor filme do batman já produzido, pena que talvez seja o ultimo, essa trilogia com certeza foi a melhor de toda historia do batman

    Rogério

    ResponderExcluir