Pessoal,
Pesquei uma notícia do site "http://cinemacomrapadura.com.br".
Nesse e em outros site o assunto vem ganhando peso. há uma grande probabilidade, pelo que indica, do terceiro e derradeiro filme do Batman, do Christopher Nolan, terminar com a morte do morcego.
Primeiro: a questão dos dois finais. Esse tipo de recurso faz a história perder um pouco do sentido, pois deixar à mercê do espectador "escolher aquele que poderia ser o final", cumina em não ter verdadeiramente um final.
Segundo: o diretor é excelente. Os dois primeiros filmes são excelentes. Difícil saber qual é o melhor. O Christopher Nolan, nos dois primeiros filmes, agrada a quase cem por cento dos fãs. No terceiro, com a eventual morte do morcego, penso eu que ele não agradaria nem metade dos fãs, ou seja, ele vai colocar a sequencia em desgosto, ainda mais no final!!!
Isso tudo porque ele, o diretor, não quer deixar "ganchos" para o estúdio dar continuidade em sua criação.
Poxa! o batman é de todos, é principalmente dos fãs, ainda que a indústria do entretenimento fale mais alto.
Bom, segue a notícia do referido site para ficarem por dentro.
Outra coisa: reparem no trailer abaixo que à várias referências ao Robin, Dick Grayson: no estádio de futebol há a palavra "rougues" segurada pela platéia. O "R" tem o mesmo formato da letra do "R" do Robin. O único jogador que sobrevive à tragédia possui o número 86, ano o qual o robin aparece nos gibis pela primeira vez. O nome do jogador que sobrevive é o mesmo nome do pai do Robin. Vejam o trailer.
Ah, o Bane é genocida.
O terceiro filme começa oito anos após o final do filme dois, onde Gothan encontra-se em calmaria devido ao legado deixado pelo Batman e o Gordon, sobre o promotor Harvey Dent, o duas Caras.
Como profetiza a chamada do filme "épico', desde que o Batman não morra no final.
Deixem seus comentários - sei que serão poucos; blog de gente não famosa é assim - sobre a possível morte do morcego, se são contra ou a favor.
"Apesar da imensa carga de notícias e imagens que são veículadas todos dias, “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, longa do diretor Christopher Nolan (“A Origem”), ainda segue cheio de mistérios. As especulações sobre como o diretor pretende encerrar a trama estão por todos os lados.
O Comic Book Movie publicou durante a última semana a notícia que o longa teria dois finais gravados, algo muito comum na indústria do cinema, principalmente em filmes de grande apelo comercial. Segundo o site, quem trouxe a informação foi um dos funcionários da empresa responsável pelos efeitos especiais. Atenção: as informações a seguir podem ser apenas boatos, ou então, conter SPOILERS.
De acordo com o técnico, um dos finais teria uma conclusão positiva para o Batman. Com Gotham destruída, e Bane derrotado, Batman seria aclamado como herói, e junto com o Comissário Gordon, reergueria a cidade dos seus destroços. Já o outro traz à tona um assunto que já é discutido em fóruns especializados a muito tempo. Gotham continuaria sob as sombras e dessa vez com um novo vigilante nas ruas, que seria Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias com Ela”) usando um traje semelhante ao de Batman Beyond (ou então Batman do Futuro, como é conhecido no Brasil). Se a informação proceder, isso pode indicar que as coisas não acabarão tão bem para Bruce Wayne (Christian Bale, de “O Vencedor”).
O longa não possui ainda uma sinopse oficial. A “conclusão épica” reunirá o elenco original da trilogia, que conta com Michael Caine (“A Origem”), Morgan Freeman (“Invictus”), e Gary Oldman (“Harry Potter e a Ordem da Fênix”). Ainda estarão presentes Tom Hardy (“A Origem”), Marion Cotillard (“Meia Noite em Paris”), e Anne Hathaway (“Alice no País das Maravilhas”). A direção é de Christopher Nolan, que dividiu o roteiro com seu irmão Jonathan Nolan.
“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” estreia em 20 de julho nos Eua e chega ao Brasil uma semana depois, no dia 27".
Show! Só esperar a estréia!
ResponderExcluirEntão... parece que o Deuso do Nolan levou a "versão do diretor" para os produtores e ela tinha nada menos do que 4, QUATRO, QUÁ TRÔ horas de duração....
ResponderExcluirEu assistira facilmente.. chorando de alegria e paixão....e vcs??
Man, iria assistir várias vezes, independente o tempo. O filme dois tem quase duas horas e meia de duração!!!
ResponderExcluirEsse podia ter o dobro também!
Com a ressalva de ter um final apenas, e que nele o Batman não morreria.
M*&¨%!!!Que vê que vão matar o Batman!!!!
Ah, o Bane saberá que o Bruce é o Batman.
ResponderExcluirEsse Christopher Nolan não pode nem pensar em errar.